domingo, 18 de outubro de 2009

Briga de Peixe grande em Pirapora!

Nessa semana passada a nossa querida Pirapora, foi senário de um grande jogo de interesses políticos.è galera foi briga de peixe grande, ou melhor briga entre moluscos e passáros..rsrrss! Pois é, o nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esteve em Pirapora e em Buritizeiro, para tratar de assuntos sobre a transposição do Rio São Francisco. Nessa visita ele se encontrou com o governador Aécio Neves, encontro esse que pode mais ser chamado de barraco, pois tanto o governador quanto o presidente, deixaram a disputa presidencial do ano que vem falar mais alto, fazendo de Pirapora mais um ringue de luta entre Tucanos e Petistas!kkkk.

Com isso os principais problemas da nossa região como: "o Norte de Minas com cidades que ocupam a parte de baixo do ranking de qualidade de vida, é deixado de lado e, sua vocação natural, a agricultura sofre com a edição de normas absurdas, como a que considera o árido sertão como integrante da verde e úmida mata atlântica.
E muita gente achava que o Presidente por ter sido casado com uma montesclarense, ou por ter um Vice ligado à região, teria um carinho maior conosco.
Enquanto uma região rica, industrializada, recebe meio bilhão de euros em investimento, uma região pobre é deixada à própria sorte e ainda é tratada com rigor excessivo, reduzindo as suas já escassas fontes de renda" ( fonte, site montesclaros.com.)
; foram deixados de lado dando lugar a um jogo de interesses políticos que só poderiam acontecer em ano de vespera de eleição. Não é mesmo!?
Por isso fiquem Ligados roedores de pequi, e prestem muita atenção em qual partido e qual candidato você votará, pois é o poder do nosso voto que pode mudar a política brasileira!!

Então não deixem de ouvir o Pequi loko dessa segunda feira dia 19 de outubro na sua Rádio FIP, que além desse assunto polêmico, temos muita coisa bacana no programa, como o calor de suar a bunda q ta fazendo aqui em Moc e muito mais. Claro que tudo com muito sarcasmo Sertanejo, que vc só encontra no Maluco, pirado e totalmente sem noção.....PEQUI LOKO!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário